Ouça ao vivo

Tentativa de assalto a policial militar termina com motoboy baleado em Indaiatuba

Divulgação / SSP

Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou em troca de tiros e um motoboy ferido na noite de quinta-feira (17), em Indaiatuba (SP). De acordo com a corporação, o agente de segurança saía de um condomínio no Jardim Santiago quando foi abordado por quatro suspeitos, dois deles armados. O grupo foi detido logo após a ação.

Ainda segundo a Polícia Militar, quando os criminosos anunciaram o assalto, o policial também sacou a arma e começou um tiroteio. Segundo uma testemunha, que mora no condomínio, o motoboy chegou para fazer uma entrega no local e foi atingido por um disparo nas costas. Ele passou por cirurgia no Hospital Augusto de Oliveira Camargo e permanece na UTI.

Três dos suspeitos foram detidos nas imediações do bairro onde aconteceu o crime, que fica às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-075). Um deles estava baleado no pé. O quatro criminoso foi encontrado durante patrulhamento em Campinas (SP). Ele estava com o carro usado na tentativa de assalto.

Dos quatro assaltantes, três são adolescentes. Os menores serão encaminhados a uma unidade da Fundação Casa, enquanto que o outro ladrão segue preso na Delegacia de Indaiatuba. Todos já tinham passado pela polícia e uma réplica de pistola foi apreendida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.