Vôlei Renata vence primeiro jogo das quartas de final em SP

O Vôlei Renata saiu na frente na busca por uma vaga na semifinal da Superliga Masculina. Na noite desta quinta-feira (24), o time campineiro contou com grande partida de Evandro para derrotar o Sesi-SP, por 3 a 0 (25/23; 25/14 e 25/23), jogando fora de casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, no primeiro jogo das quartas-de-final. O central Lucão faturou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra, mas ele cedeu ao oposto campineiro.

Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (31), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os campineiros precisam de mais uma vitória, por qualquer placar, para selarem a classificação. Os ingressos começam a ser trocados na segunda-feira (28), ao meio-dia, no site: www.voleirenata.com.br/torcedor. Se necessário, o terceiro duelo acontece no dia 04, novamente em São Paulo.
Com grande variação de golpes, tanto no ataque quanto no saque, o oposto Evandro terminou como maior pontuador do Vôlei Renata em quadra, com 15 acertos, em todos os fundamentos, assim como Adriano, que terminou logo atrás, com 13 pontos. Lucão, que travou um duelo acirrado no meio-de-rede, fez onze.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vôlei Renata vence Suzano e conquista o quinto título paulista

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Empolgado com vaga na final, Londrina lança camisa em homenagem aos anos 70

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.