Jovem morre esfaqueado em Americana ao defender a sogra

Reprodução/Facebook

Um rapaz de 21 anos foi assassinado em Americana na madrugada desta quinta-feira (21). O crime ocorreu no bairro São José. Segundo uma testemunha, João Paulo Belquer de Moura teria tentado defender a sogra de ser agredida, e acabou sendo esfaqueado nas costas. O autor do crime fugiu, mas horas depois a Guarda Municipal de Americana (GAMA) deteve um homem suspeito de ser o assassino.

A confusão teve início após a sogra da vítima oferecer um cobertor à uma mulher que estava na rua com duas crianças. Em seguida, a sogra ofereceu que a mulher e as crianças dormissem na casa dela, já que estava frio. Um homem que seria o companheiro da mulher acabou discutindo com a sogra da vítima e tentou agredi-la, o que acabou gerando a confusão que resultou no assassinato.

João Paulo foi levado ao hospital Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorre às 16h no cemitério da Saudade em Americana. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

Bebê é agredido pelo pai em Limeira e caso é investigado pela Polícia Civil

Perseguição acaba com acidente e GMs de Indaiatuba feridos 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

O Tribunal do Júri de Limeira condenou nesta quarta-feira (6) um homem e uma mulher pela morte da filha de dois anos, crime ocorrido em setembro de 2023. O pai da criança foi sentenciado a 36 anos e 8 meses de prisão, enquanto a mãe recebeu pena de 33 anos e 4 meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.