Mãe e filha são sequestradas após sairem de shopping em Campinas

Foto: Arquivo CBN

A polícia civil investiga uma ocorrência na noite deste domingo em Campinas em que mãe e filha foram sequestradas após saírem de um shopping. Um bandido morreu e outros dois foram presos após troca de tiros no lugar do cativeiro, no Jardim Monte Cristo.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas tinham deixado o Shopping Iguatemi e a mãe trafegava pela Avenida Mackenzie quando, na alça de acesso para a Rodovia D. Pedro I, foi abordada por dois veículos. Elas foram separadas pelos criminosos e só voltaram a se ver no cativeiro. 

Nesse meio tempo, os sequestradores entraram em contato com familiares pedindo um resgate no valor de R$ 30 mil.

A PM foi acionada e conseguiu identificar onde a família era mantida refém. Ainda segundo a corporação, quando chegaram, foram recebidos a balas. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi morto. Outros dois acabaram presos.

Mãe e filha não ficaram feridas. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Trio furta cabos de telefonia em Serra Negra e é preso em Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.