CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valinhos confirma cinco casos de Covid-19 e ocupação de leitos é de 18%

Valinhos confirmou nesta terça-feira, cinco novos casos, por testes positivos, de Covid-19 na cidade. A cidade registra um total de 23.144 casos confirmados e 455 óbitos causados pelo coronavírus. No

Valinhos confirma cinco casos de Covid-19 e ocupação de leitos é de 18%
Foto: Reprodução/Câmara de Valinhos

Valinhos confirmou nesta terça-feira, cinco novos casos, por testes positivos, de Covid-19 na cidade. A cidade registra um total de 23.144 casos confirmados e 455 óbitos causados pelo coronavírus.

No total são 10 pacientes internados nos dois hospitais, sendo três na Santa Casa de Valinhos que estão na UTI e 6 na Enfermaria. Já no Hospital Galileo, nenhum paciente está na UTI, sendo apenas um paciente na Enfermaria.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI na cidade está em 18%. Já a ocupação de enfermaria é 30% na Santa Casa e 3% no Galileo.  

Compartilhe

Conteúdos