Arbitragem brasileira terá dois representantes na Copa do Catar

A FIFA divulgou os árbitros que vão trabalhar na Copa do Mundo no Catar, e dois brasileiros estão entre os escolhidos. Wilton Pereira de Sampaio e Raphael Claus, eles estarão entre os 36 que vão trabalhar na copa. Walton trabalha na Federação Goiâna de Futebol, tem 40 anos e é árbitro FIFA desde 2013.
Raphael Claus

A FIFA divulgou os árbitros que vão trabalhar na Copa do Mundo no Catar, e dois brasileiros estão entre os escolhidos.

Wilton Pereira de Sampaio e Raphael Claus, eles estarão entre os 36 que vão trabalhar na copa. Walton trabalha na Federação Goiâna de Futebol, tem 40 anos e é árbitro FIFA desde 2013.

Raphael Claus representa a Federação Paulista de Futebol, é natural de Santa Bárbara d’Oeste e tem 42 anos, é árbitro FIFA desde 2015.

Entre os auxiliares da Copa do Catar, cinco são brasileiros Neuza Inês Back, Bruno Boschilia, Rodrigo Figueiredo, Bruno Pires e Danilo Simon.

Pela primeira vez a Copa do Mundo terá arbitragem feminina.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Para sair do Z4 e evitar rebaixamento, Ponte Preta enfrenta o Sport no Majestoso

Dentro da zona do rebaixamento, a Ponte Preta encara o Sport no sábado (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli. Se vencer ou empatar, a Macaca ainda continua com chances na última rodada, mas em caso de derrota e vitória do CRB contra o Santos e dependendo dos resultados de Chapecoense e Botafogo, a Alvinegra pode ter o rebaixamento confirmado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.