CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corpo de homem morto na cracolândia em SP é sepultado em Campinas

O corpo de Raimundo Nonato Rodrigues Fonseca, de 32 anos, foi sepultado neste domingo no Cemitério dos Amarais, em Campinas. Ele foi morto na noite da última quinta-feira, após um

Corpo de homem morto na cracolândia em SP é sepultado em Campinas
Foto: Guilherme Pierangeli

O corpo de Raimundo Nonato Rodrigues Fonseca, de 32 anos, foi sepultado neste domingo no Cemitério dos Amarais, em Campinas. Ele foi morto na noite da última quinta-feira, após um tumulto na região da cracolândia, em São Paulo, e tiros serem disparados pela polícia.

De acordo com informações de familiares que moram em Campinas, a vítima vivia desde 2019 nas ruas, e por várias vezes, tentaram recuperá-lo através de internações em clínicas, mas sem sucesso.

Raimundo deixou três filhos, dois de 12 e 10 anos, que moram com a mãe em Jaguariúna, e a mais nova de 4 anos, que vive com a família dele em Campinas.

Ele morreu após ter sido atingido por um tiro no tórax, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Três policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) admitiram que efetuaram disparos durante a operação policial para dispersar dependentes químicos do local. A Corregedoria da Polícia Civil acompanha o caso.

Compartilhe

Conteúdos