O Guarani chegou ao terceiro empate consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série B ao ficar no 1 a 1 com o Tombense neste sábado em Muriaé. O jogo teve duas interferências do VAR, que recomendou um pênalti para o time mineiro e anulou outro.
O Guarani abriu o placar aos 55 segundos da partida. Madison recebeu passe dentro da área após cobrança de escanteio. Enquanto os jogadores do Tombense pediam impedimento, volante completou para o gol.
Aos 30 minutos, a arbitragem mandou o jogo seguir após um toque de sola do lateral Lucas Ramon na cabeça do adversário. Após consultar o VAR, o pênalti foi marcado. Keké cobrou aos 33 e empatou.
Um outro pênalti poderia ter complicado ainda mais a vida do Bugre. Lucas Ramon tocou em Everton dentro da área aos 35 da segunda etapa. O árbitro Luiz Augusto Tisne marcou pênalti, mas foi chamado pelo VAR e voltou atrás, anotando uma falta sobre Madison no meio de campo.
O Guarani beira a zona de rebaixamento, com 7 pontos. A próxima partida é como mandante, mas enfrenta o Vasco em Manaus/AM, quinta-feira às 21h30.