Ouça ao vivo

Motorista: para-choque de ônibus caiu e causou acidente com sertanejos

O motorista do ônibus que trazia a dupla Aleksandro e Conrado para São Pedro e que tombou na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no Vale do Ribeira, disse que o para-choque do veículo se soltou e estourou o pneu dianteiro.

Ele prestou depoimento à Polícia Civil da cidade, que investiga o que causou o acidente, que terminou na morte de Aleksander e mais cinco pessoas.

Conrado, que se chama na verdade João Vitor Moreira Sales, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, na mesma região.

Ele foi o primeiro a ser socorrido. Inicialmente, ele tinha ferimentos leves, mas a situação foi considerada mais grave após exames na unidade de saúde.

Porém, segundo a assessoria de imprensa, ele está estável.

Um vídeo que mostra o veículo dos cantores em alta velocidade foi publicado nas redes sociais horas depois do acidente, que aconteceu por volta das 12h30.

A gravação foi feita por um motorista que seguia o ônibus. O velocímetro do veículo dele marcava 130km/h, velocidade que, supostamente, o coletivo também estava desenvolvendo.

Um laudo da perícia vai determinar a velocidade real.

O músico Júlio César Bugoli Lopes também está internado em estado grave. Ele passou por uma neurocirurgia e foi operado pela equipe de ortopedia neste sábado.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.