O duelo entre Guarani e Vasco da Gama, realizado na Arena da Amazônia, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou sem vencedor. Os dois times criaram oportunidades importantes, mas não aproveitaram e ficaram no 0 a 0.
Com o resultado, o Bugre chega aos oito pontos e deixa a zona de rebaixamento momentaneamente. Na próxima rodada, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, a equipe alviverde espera pela estreia de Marcelo Chamusca no comando técnico.
O primeiro tempo foi protagonizado por boas oportunidades do Bugre. Giovanni Augusto acertou a trave em lance de muito perigo, enquanto Bruno José parou em grande defesa de Thiago Rodrigues. O goleiro do Vasco da Gama precisou trabalhar em outras duas oportunidades para evitar a abertura do placar.
Já no segundo tempo, o ritmo do Bugre caiu e o Vasco tentou pressionar apostando na bola aérea. Kozlinski e Thiago Rodrigues fizeram defesas importantes, mas nenhuma grande oportunidade foi criada. O empate sem gols permaneceu até o apito final.