Polícia investiga morte de jovem estudante em São João da Boa Vista

Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma estudante de 23 anos que que estava desaparecida na região de São João da Boa Vista, neste domingo. Mayara Roquetto Valentim era estudante da Unicamp e ingressou no curso de Ciências Biológicas desde 2017. Ela encerrou o bacharelado no segundo semestre de 2021 e estava cursando a licenciatura.

De acordo com Polícia de São João da Boa Vista, a jovem estava desaparecida desde a manhã de domingo, quando foi encontrada sem vida na estrada da Serra da Paulista.

Ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime, mas nenhuma hipótese foi descartada, entre elas homicídio, feminicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Mayara tinha saído por volta das 11h para fazer uma caminhada e não retornou para casa. O corpo da estudante estava com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça. A Polícia Civil trabalha no caso, mas não deu detalhes das investigações.

Ela era natural de São João da Boa Vista e estava na região para passar o fim de semana com a família, mas morava em Campinas.

Em nota, a Unicamp lamentou a morte da jovem e decretou três dias de luto.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pedágios da Via Colinas agora aceitam cartão de crédito por aproximação

Começa construção do Anel Viário de Cordeirópolis

Pés descalços no frio podem trazer resfriado? Descubra!

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.