Sesi Amoreiras realiza a segunda edição da Mostra de Música Instrumental

Foto: Divulgação/Dani Godoy

O Teatro Sesi Amoreiras, em Campinas, recebe a segunda edição da Mostra Sesi de Música Instrumental, nos dias  26, 27 e 28 de maio, às 20h. 

O evento conta com os shows ‘Amilton Godoy – 80 Anos’, ‘Ricardo Valverde – Teclas no choro’ e ‘Buena Onda Reggae Club’. Além de  reunir a diversidade de estilos da Música Instrumental Brasileira e Internacional, com o universo do reggae, ska instrumental, Choro, Samba, Maxixe, Bossa-Nova, entre tantas identidades instrumentais.  

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo serviço Meu Sesi.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Teatro Castro Mendes recebe ensaio aberto da Orquestra Sinfônica de Campinas neste sábado

Curso gratuito sobre arte e história recebe educadores no SESC Sorocaba

Semana do cinema tem relançamentos e estreias de produções nacionais

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Curso gratuito sobre arte e história recebe educadores no SESC Sorocaba

Educadores da rede estadual e privada de ensino vão participar no dia 20 de setembro, das 10h às 13h, dos módulos VI e VII do curso Museu Escola 2025, no SESC Sorocaba. A formação gratuita aborda os temas Período Republicano e Século XX – Modernidade, com base na exposição “Dos Artistas a Ciccillo”, que reúne 48 obras de artistas modernistas do acervo do Museu Fábrica de Artes Marcos Amaro (FAMA). 

Semana do cinema tem relançamentos e estreias de produções nacionais

A volta de filmes clássicos está se tornando uma tradição nas salas de cinema. Esta semana, está disponível nas salas Toy Story, que completa 30 anos. 

Entre as estreias, destaque para a comédia nacional A Sogra Perfeita 2, interpretada por Cacau Protásio. Depois de conquistar a casa própria, Neide quer manter independência. Por isso, quando Oliveira, o namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, ela nega. O que Neide não esperava era que Dona Oliveira, a sogra portuguesa, personagem da Fafy Siqueira, chegasse de mala e cuia para um casamento que só existia na cabeça dela.

Orquestra Jovem de Indaiatuba estreia como Sinfônica em concerto especial

A Orquestra Jovem de Indaiatuba vai se apresentar oficialmente como Orquestra Sinfônica pela primeira vez nesta sexta-feira (12), às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A entrada é gratuita, mas é necessário reservar o ingresso pela plataforma Sympla e validá-lo até 30 minutos antes do concerto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.