Terror, comédia e animação são as novidades

Na telonas, entram em cartaz o terror A Médium e a comédia com Channing Tatum, Dog - A Aventura de uma vida. Tico e Teco: Defensores da Lei estão de volta e estreiam na Disney +.
Divulgação

A Médium

Uma história horripilante da herança de um xamã na região de Isan, na Tailândia. O que poderia estar possuindo um membro da família pode não ser a Deusa que eles dizem ser.

Em A Médium, Uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, que é possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. 

Dog – A Aventura de uma vida

Dois veteranos do exército são unidos contra a vontade numa viagem de carro que vai mudar a vida deles. O ex Ranger do exército Briggs, papel de Channing Tatum, é encarregado de conduzir Lulu, um pastor belga militar pela costa do Pacífico na esperança de chegarem a tempo ao funeral do seu dono. 

Tico e Teco: Defensores da Lei

Os esquilos, amados personagens da Disney, voltam após 30 anos como os Defensores da Lei, famoso desenho nos anos 1990. Agora em um filme que mistura live-action e animação. 

Há décadas, a série que faziam foi cancelada e Tico virou um corretor de seguros, enquanto Teco fez uma cirurgia computadorizada e tenta fazer sucesso apoiando-se na nostalgia do público. Eles são obrigados a se reunir quando um ex-colega desaparece.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Sesi Amoreiras recebe mostra de música erudita

A abertura será com “Choro das 3 & Paulo Paolillo”, na quinta, 30 de junho, às 20h. Na sexta, 1º de julho, às 20h, a apresentação é do grupo de jazz Escalandrum, com o espetáculo “Piazzolla Centenário”. Já no sábado, 2 de julho, às 20h, a Orquestra Abaporu fecha a programação no Sesi Amoreiras com o concerto “Brasil Manifesto”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.