Ouça ao vivo

Terror, comédia e animação são as novidades

Na telonas, entram em cartaz o terror A Médium e a comédia com Channing Tatum, Dog - A Aventura de uma vida. Tico e Teco: Defensores da Lei estão de volta e estreiam na Disney +.
Divulgação

A Médium

Uma história horripilante da herança de um xamã na região de Isan, na Tailândia. O que poderia estar possuindo um membro da família pode não ser a Deusa que eles dizem ser.

Em A Médium, Uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, que é possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. 

Dog – A Aventura de uma vida

Dois veteranos do exército são unidos contra a vontade numa viagem de carro que vai mudar a vida deles. O ex Ranger do exército Briggs, papel de Channing Tatum, é encarregado de conduzir Lulu, um pastor belga militar pela costa do Pacífico na esperança de chegarem a tempo ao funeral do seu dono. 

Tico e Teco: Defensores da Lei

Os esquilos, amados personagens da Disney, voltam após 30 anos como os Defensores da Lei, famoso desenho nos anos 1990. Agora em um filme que mistura live-action e animação. 

Há décadas, a série que faziam foi cancelada e Tico virou um corretor de seguros, enquanto Teco fez uma cirurgia computadorizada e tenta fazer sucesso apoiando-se na nostalgia do público. Eles são obrigados a se reunir quando um ex-colega desaparece.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.