Felipe Bardi vence os 100 metros rasos no Troféu Brasil

Imagem Divulgação Foto: Wagner Carmo/CBAt

O Americanense Felipe Bardi se tornou o homem mais rápido do Brasil. Ontem ele venceu a prova dos 100 metros rasos no Troféu Brasil de Atletismo, que está acontecendo no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

Felipe Bardi venceu a prova com o tempo de 10s13, apenas 5 milésimos a frente de Rodrigo Nascimento, o segundo colocado.

A terceira posição ficou para Erck Barbosa com o tempo de 10s26.

As disputas no Troféu Brasil de Atletismo vão até sábado.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com chances remotas de título, Palmeiras tenta se reerguer diante do Atlético-MG nesta noite pelo Brasileirão

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

São Paulo enfrenta o Inter-RS para resgatar a dignidade no Brasileirão

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série C: CBF define entrega da taça à Ponte Preta

A CBF comunicou à Ponte Preta a data da entrega do troféu de campeã da Série C de 2025. A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (8), às 19h, durante o Prêmio Brasileirão 2025, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.