CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem tenta assaltar jogador Emerson Royal em Americana

Um homem tentou assaltar o jogador de futebol Emerson Royal, em Americana, na madrugada desta sexta-feira. O caso aconteceu em um bar, que fica na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Homem tenta assaltar jogador Emerson Royal em Americana
Um homem tentou assaltar o jogador de futebol Emerson Royal, em Americana, na madrugada desta sexta-feira. O caso aconteceu em um bar, que fica na Vila Nossa Senhora de Fátima. Segundo o empresário do jogador, Emerson Zulu, o jogador tirou fotos com um segurança, que é fã dele. Nisso, ele se ofereceu para acompanhar Emerson […]

Um homem tentou assaltar o jogador de futebol Emerson Royal, em Americana, na madrugada desta sexta-feira.

O caso aconteceu em um bar, que fica na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o empresário do jogador, Emerson Zulu, o jogador tirou fotos com um segurança, que é fã dele.

Nisso, ele se ofereceu para acompanhar Emerson Royal até o carro, quando, do lado de fora, um assaltante abordou o atleta e exigiu o relógio e pertences.

O segurança começou a trocar tiros com o criminoso, que, segundo o empresário, estava armado.

O criminoso foi baleado, e socorrido em estado grave ao Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

Nenhum outro frequentador do bar e nem o jogador ficaram feridos.

O caso vai ser registrado atrásra pela manhã na Central de Polícia Judiciária.

Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, da Inglaterra, está de férias em Americana, e foi convidado por um vereador para um jogo beneficente que vai acontecer neste sábado, a partir das 14h, no Campo do Zanaga.

Emerson estreou profissionalmente na Ponte Preta e teve passagem pelo Atlético Mineiro, partindo depois para o futebol espanhol. Em 2019, foi convocado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira de Futebol, para dois amistosos contra a Argentina e a Coréia do Sul.

Segundo a assessoria do jogador, o preparador mental está em contato com ele para que isso não afete a concentração do atleta.

Compartilhe

Conteúdos