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Aposentados pelo Camprev devem apresentar prova de vida

Foto: Prefeitura de Campinas

O recadastramento/prova de vida obrigatório aos servidores aposentados e pensionistas do Camprev começa na próxima segunda-feira, dia 11 de julho. 

O agendamento para quem mora em Campinas  deve ser feito no site agendabanco.com.br. O beneficiário poderá agendar para o mês estabelecido no cronograma divulgado de acordo com a data de aniversário.

A não realização da prova de vida, de acordo com mês de aniversário, causará a suspensão do benefício a partir do mês seguinte ao estabelecido no cronograma.

Os primeiros beneficiários a fazerem a prova de vida, entre os dias 11 e 30 de julho, são os aniversariantes de janeiro e julho.

A prova de vida para os moradores de Campinas após o agendamento, será feita exclusivamente na agência do Bradesco, na Av. Dr. Moraes Sales, 668.

Este ano, o recadastramento/prova de vida ocorrerá, excepcionalmente, entre julho e dezembro. 

No dia do recadastramento/prova de vida será necessário apresentar RG ou Carteira de Habilitação, CPF, comprovante de residência atualizado, Certidão de Casamento atualizada nos últimos cinco anos e documentos dos dependentes, se for o caso.

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