Ouça ao vivo

Guarani perde para o Bahia e segue no Z4

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Não foi desta vez que o Guarani deixou a zona de rebaixamento da Série B. Em duelo da 18ª rodada, o Bugre recebeu o Bahia e acabou derrotado por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Ignácio e Raí Nascimento.

A equipe comandada por Mozart Santos segue com 17 pontos no Z-4. O próximo compromisso será diante da Chapecoense, em Santa Catarina, na próxima quarta-feira.

No primeiro tempo, o Bugre apostou na bola parada para oferecer perigo ao gol de Danilo Fernandes e quebrar o forte sistema defensivo do Bahia. O goleiro precisou trabalhar duas vezes: na cobrança de falta de Silas e no desvio do próprio zagueiro Ignácio contra o gol. Mas foi o próprio defensor do Bahia quem abriu o placar.

Aos 11 minutos, Daniel encontrou Ignácio na grande área livre de marcação e o zagueiro desviou para abrir o placar no Brinco: 1 a 0.

A melhor chance do Guarani no primeiro tempo foi com Eduardo Person. Após jogada pela direita com Bruno José, o camisa 8 recebeu na entrada da área, finalizou no canto, mas parou caprichosamente na trave.

No segundo tempo, o Bugre conseguiu o gol de empate logo nos primeiros minutos. João Victor ajeitou para Nicolas Careca mandar um voleio para o gol. Mas, após consulta ao VAR, o árbitro anulou o gol bugrino.

O ritmo do segundo tempo não foi animador para os mandantes. O Bugre só chegava com perigo na bola parada, mas o Bahia foi eficiente. Aos 32, após contra-ataque fatal pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Raí Nascimento na pequena área e a vantagem foi ampliada: 2 a 0.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.