CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incêndio no Fórum da Justiça do Trabalho de Indaiatuba não atingiu documentos

Uma nova vistoria vai ser feita pela Defesa Civil de Indaiatuba nesta terça-feira para verificar as condições estruturais do Fórum da Justiça do Trabalho da cidade, que pegou fogo nesta

Incêndio no Fórum da Justiça do Trabalho de Indaiatuba não atingiu documentos
Foto: Arquivo/Divulgação

Uma nova vistoria vai ser feita pela Defesa Civil de Indaiatuba nesta terça-feira para verificar as condições estruturais do Fórum da Justiça do Trabalho da cidade, que pegou fogo nesta segunda-feira.

O fogo foi controlado em cerca de uma hora e atingiu três salas do prédio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. 

A principal hipótese é de que o incêndio tenha começado após um curto circuito. 

Dois brigadistas estavam no fórum quando as chamas começaram e havia uma audiência sendo realizada. 

Eles ajudaram a controlar o incêndio, junto com duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Vara de Trabalho de Indaiatuba, os processos físicos não foram atingidos, já que ficam em um prédio anexo que não pegou fogo.

Enquanto a vistoria não for concluída, as audiências presenciais estão suspensas, e o prédio está fechado.

Se nenhum perigo for constatado, as salas vão passar por reforma e o local vai continuar sem atender o público por, no mínimo, mais dez dias.

As audiências virtuais vão acontecer normalmente.

Conteúdos