Ouça ao vivo

Moradores de Valinhos voltam após ficarem 2 dias em aeroporto na Alemanha

Foto: Plinio Tsai/Arquivo pessoal

Parte de um grupo de 11 pessoas, incluindo moradores de Valinhos, que fez uma expedição arqueológica em Israel, ficou retido dois dias no Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, tentando voltar para o Brasil.

Segundo o professor Plinio Marcos Tsai, o voo saiu de Israel sofreu um atraso, o que fez com que perdessem a conexão em Frankfurt para Guarulhos.

O professor explica que até conseguirem o voo, os passageiros ficaram em uma lista de espera e sem alimentação oferecida pela companhia aérea.

No final da tarde desta quarta-feira, noite na Alemanha, os quatro brasileiros conseguiram embarcar de volta a Guarulhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.