Ouça ao vivo

…3 dias para o Dérbi 204

Programação da CBN Campinas voltada para o Dérbi 204, informações, preparação das equipes, quem joga, quem não joga, venda de ingressos, toda movimentação que envolve o clássico mais esperado no futebol de Campinas.
Arte CBN Campinas

Cada dia mais próximo do Dérbi 204, os torcedores continuam agitando as redes sociais, e os clubes se preparando internamente para o duelo do próximo sábado (20), às 11h no Moisés Lucarelli.

A venda de ingressos foi acima do esperado, só no primeiro dia de vendas atingiu a marca de 10.100 ingressos, segundo a assessoria de imprensa da Ponte Preta.

Devido a grande procura e a quantidade de ingressos vendidos a diretoria da Macaca alterou os horários para venda nesta quarta-feira, tanto nas bilheterias do Majestoso com no site FutebolCard, a venda acontece das 12h às 20h.

Ponte Preta

O técnico Hélio dos Anjos tem uma grande dúvida no ataque, quem vai atuar ao lado de Lucca.

O técnico da Macaca tem trabalhado com duas opções, Fessin e Nícolas. Outras duas mudanças em relação ao jogo contra o Brusque são, Amaral volta ao meio campo, ele foi preservado no jogo anterior por ter dois cartões amarelos, e a outra mudança é na zaga, Fábio Sanches está voltando de suspenção.

Guarani

O técnico Mozart Santos trabalha com a possibilidade de utilizar jogadores que ainda não atuaram na temporada, são jogadores que foram contratados na janela de transferência que fechou na última segunda-feria(15).

Bruno Miranda é um dos nomes cotados para começar no ataque ao lado de Jenison.

Leandro Vilella que cumpriu suspenção contra o Náutico, volta ao meio campo do Bugre, e Diogo Mateus deve ficar fora do clássico depois de sair com um problema muscular logo aos quatro minutos do primeiro tempo no jogo contra o Timbú.

A CBN Campinas transmite o Dérbi 204 a partir das 10h do próximo sábado (20) em todas as plataformas digitais e também nos 99,1 FM.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.