Ponte perde para o Brusque em SC. Éverton sofre grave lesão

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Depois de uma série embalada na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta voltou a ser derrotada. Na noite desta sexta-feira, o time campineiro perdeu por 2 a 1 para o Brusque, em partida válida pela 24ª rodada da competição. O resultado fez com que a Macaca ficasse com 29 pontos na 11ª colocação.

O lance principal do Jogo aconteceu aos 14 minutos do 1º tempo, quando o meia-atacante Everton sofreu uma grave lesão e teve que ser retirado de ambulância direto para o hospital. Com bola rolando, o Brusque saiu na frente, aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Alex Sandro abriu o marcador.

A Ponte chegou ao empate na segunda etapa. Aos 18 minutos, Élvis aproveitou jogada de Fessin e cabeceou para o gol. Mas na reta final do jogo, aos 39, Rodolfo fez de novo para os donos da casa e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Guarani, no Dérbi campineiro, sábado (20), às 11h da manhã, no estádio Moisés Lucarelli.

Após o jogo, a assessoria de imprensa da macaca divulgou nota sobre o meia-atacante Éverton.

Após radiografia realizada no meia-atacante Everton, foi constatada uma fratura fechada no tornozelo esquerdo do atleta. O jogador, que está acompanhado por Caio Bueno, fisioterapeuta do departamento medico do clube, retornará com o elenco para Campinas e passará por novos exames. Mais detalhes sobre os procedimentos adotados e de recuperação serão dados ao longo da semana.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com gol de Elvis, Ponte Preta vence o Brusque no Moisés Lucarelli

Obras do reservatório da Praça da Ópera começam nesta segunda com interdições e desvios no trânsito

Emdec registra quase 400 mil flagrantes de placas obstruídas em Campinas em 2025

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Com gol de Elvis, Ponte Preta vence o Brusque no Moisés Lucarelli

A Ponte Preta continua invicta no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (14), a Macaca venceu o Brusque por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli. O único gol do jogo foi marcado por Elvis, em cobrança de pênalti, na reta final do jogo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.