CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Câmara de Piracicaba aprova reajuste e novo piso para profissionais da saúde

A Câmara de Piracicaba (SP) aprovou a recomposição salarial de 3,17% sobre o salário dos servidores da Saúde. O incremento vale para os servidores da prefeitura, de autarquias e da

Câmara de Piracicaba aprova reajuste e novo piso para profissionais da saúde
Foto: Arquivo/ Prefeitura de Piracicaba

A Câmara de Piracicaba (SP) aprovou a recomposição salarial de 3,17% sobre o salário dos servidores da Saúde. O incremento vale para os servidores da prefeitura, de autarquias e da Câmara, com retroativo contando a partir de 1º de julho.  

Os vereadores também aprovaram a alteração na referência salarial dos agentes comunitários de saúde. O PL solicita a alteração das leis que regulamentam os salários desses profissionais, para adequá-los ao piso fixado por uma emenda constitucional.

O piso atual dos Agentes Comunitários de Saúde é de R$ 1.996,42. Com a emenda, o valor vai para R$ 2.461,62, com retroativo a partir de maio de 2022. Os projetos vão ser encaminhados para o Poder Executivo de Piracicaba

Compartilhe

Conteúdos