CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começa obra do novo Paço Municipal de Hortolândia

As máquinas já começaram a fazer o primeiro trabalho de construção do novo Paço Municipal de Hortolândia, que vai ficar perto do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares e da Ponte

Começa obra do novo Paço Municipal de Hortolândia
Foto: Prefeitura de Hortolândia

As máquinas já começaram a fazer o primeiro trabalho de construção do novo Paço Municipal de Hortolândia, que vai ficar perto do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares e da Ponte Estaiada.

O imóvel vai ter, aproximadamente, 10 mil metros quadrados de área construída, com jardins e estacionamento. 

A nova sede vai abrigar todas as secretarias e órgãos municipais de atendimento ao público que atualmente estão em imóveis alugados. 

Um dos objetivos da ação é reduzir custos fixos da Prefeitura com a infraestrutura necessária ao funcionamento.

Para realizar a obra, a Administração Municipal investe R$ 55 milhões. 

Os recursos foram captados junto à Caixa Econômica Federal, via Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento)

Compartilhe

Conteúdos