CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sumaré começa a aplicar 4ª dose contra covid para quem tem 35 anos ou mais

A secretaria de Saúde começa hoje a aplicação da quarta dose da vacina contra covid-19 em moradores que tem 35 anos ou mais. A distribuição acontece em todas as unidades

Sumaré começa a aplicar 4ª dose contra covid para quem tem 35 anos ou mais
Arquivo PMC

A secretaria de Saúde começa hoje a aplicação da quarta dose da vacina contra covid-19 em moradores que tem 35 anos ou mais.

A distribuição acontece em todas as unidades básicas de saúde, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Além da quarta dose, Sumaré também está aplicando a quinta dose para pessoas que tem mais de 60 anos com doenças no sistema imunológico.

A 3ª dose para adolescentes com mais de 12 anos; 2ª dose para crianças com 5 anos ou mais; e da 1ª dose para crianças com 4 anos seguem aplicadas normalmente.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, 245.253 moradores de Sumaré receberam a primeira dose da vacina desde o início da campanha, enquanto 230.841 receberam a segunda dose. 

Foram aplicadas 136.402 terceiras doses e 33.566 quartas doses.

Compartilhe

Conteúdos