Ouça ao vivo

Morte do vencedor da Mega-Sena: presa confirma que abriu conta

Foto: Redes sociais

A mulher trans presa neste domingo em Santa Bárbara d’Oeste confirmou que abriu uma conta bancária a pedido dos criminosos que raptaram e mataram o vencedor da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias em Hortolândia na semana passada.

Rebeca Messias Pereira Batista, de 24 anos, foi encontrada por equipes da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara no bairro Jardim Mollon. 

Ela tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, após a Polícia Civil identificar que a conta em que uma transferência via PIX de R$ 18,6 mil foi feita estava em nome dela.

A mulher foi levada para a sede da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, e contou que foi abordada por dois homens que pediram para ela abrir a conta.

Rebeca foi encontrada em situação de rua, segundo a Guarda Municipal.

Os dois homens que a abordaram foram Rogério Spínola, de 48 anos, preso no sábado, e Roberto Jefferson da Silva, de 38 anos, que está foragido.

Além dele, a Polícia Civil procura Marcos Vinycius Sales de Oliveira, de 22 anos, que foi flagrado por câmeras de monitoramento em uma agência da Caixa Econômica Federal de Campinas quase duas horas depois que Jonas Lucas foi abordado, na esquina da casa dele, no Jardim Rosolém, em Hortolândia.

A investigação aponta que o caso está esclarecido. Os quatro não conheciam o vencedor da Mega-Sena, mas sabiam que ele tinha levado R$ 47,1 milhões em 2020.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.