Ouça ao vivo

Policial de folga reage a tentativa de assalto e fere um criminoso em Valinhos

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira em Valinhos. O caso aconteceu no Jardim São Marcos. O PM parou o carro onde estava para verificar uma localização pelo GPS quando notou que quatro homens saíam de uma mata ao lado e o abordaram.
Foto: Divulgação

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira em Valinhos. 

O caso aconteceu no Jardim São Marcos.

O PM parou o carro onde estava para verificar uma localização pelo GPS quando notou que quatro homens saíam de uma mata ao lado.

Ele reagiu e atirou contra o grupo. Um dos criminosos foi atingido com dois tiros na cabeça.

O homem foi levado em estado gravíssimo à Santa Casa de Valinhos, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Os outros três fugiram do local.

Um revólver calibre 38 de um dos criminosos foi apreendido. A informação é que eles não sabiam que se tratava de um policial militar.

Este é o segundo caso em dois dias de ataque a PMs na região de Campinas.

Na noite de segunda-feira o cabo da Polícia Militar Ambiental Daniel Andrade Silva, de 36 anos, morreu após trocar tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto na Rodovia SP-101.

Dois bandidos foram baleados e também não resistiram.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dois são presos por maus-tratos a animais em Campinas; eles vieram de Belém

A Polícia Civil de Campinas prendeu duas pessoas por maus-tratos a animais. Eles faziam o transporte irregular e em condições insalubres. Foram resgatados três cães e três gatos. Segundo a equipe do 11º Distrito Policial, que investiga o caso, os animais teriam saído de Belém, no Pará, no último sábado, e fariam parte de uma rota de comércio de pets.

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.