Chuva torrencial causa estragos e derruba forro de shopping em Rio Claro

Foto: Redes sociais

Uma forte tempestade que atingiu a região de Rio Claro na noite desta quinta-feira causou danos em toda a cidade.

Uma parte do forro do Shopping Rio Claro, na praça de alimentação, desabou com a força das águas. Não havia nenhum cliente ou funcionário perto.


A administração do espaço de compras informou que algumas áreas do empreendimento foram afetadas, e que as equipes de manutenção já estão arrumando os estragos.

A concessionária Elektro informou que quase 7 mil consumidores ficaram sem energia. A empresa trabalhou durante a madrugada para restabelecer o fornecimento, mas ainda há alguns problemas pontuais em alguns bairros.

De acordo com a prefeitura, o abastecimento de água também foi afetado por causa do desligamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) 1, que fica no bairro Cidade Nova. O serviço já foi regularizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa foi atropelada por conta das chuvas. O motorista alegou que não viu o pedestre, que teve ferimentos leves.

A Defesa Civil de Rio Claro aponta que, além da chuva, de 34,8 milímetros, os ventos chegaram a 72 km/h.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

Piracicaba oferece serviço gratuito para destinação de animais que morreram

Emdec realiza operação de trânsito para o Pedala Campinas na Lagoa do Taquaral

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.