Ouça ao vivo

Prefeito de Hortolândia rechaça “notícia” de prisão por boca de urna

Foto: Divulgação / Pref. Hortolândia

O Prefeito de Hortolândia, Zezé Gomes (PL) rechaçou as informações que circularam na manhã deste domingo da prisão dele em uma escola, por boca de urna. Ele se disse surpreso ao ser informado por amigos da ocorrência.

Ele afirmou que vai pedir reparação pelos danos causados pela “fake news”.

O prefeito de Hortolândia, Zezé Gomes (PL) atendeu a imprensa em frente a Escola Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo, onde votou pela manhã. Ele se mostrava bastante irritado com a suposta notícia.

No final da manhã, o portal da Agência Brasil, que é gerida pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação) publicou uma nota informando que o prefeito de Bocaina, no interior de São Paulo, Marco Antônio Giro, havia sido preso, pela manhã, por fazer boca de urna, informação essa passada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Ele foi liberado após o registro do boletim de ocorrência.

Nessa nota da EBC, a empresa citou, no rodapé, que a matéria tinha sido atualizada para corrigir a informação repassada pelo TRE-SP: o prefeito era da cidade de Bocaina e não de Hortolândia, como publicado anteriormente. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.