CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo turno em Campinas foi bem mais tranquilo; sem filas

O segundo turno da votação em Campinas foi bem mais tranquilo que o primeiro, no dia 2 de outubro. As filas intermináveis que irritaram moradores da região não foram registradas.

Segundo turno em Campinas foi bem mais tranquilo; sem filas
Foto: Celina Silveira

O segundo turno da votação em Campinas foi bem mais tranquilo que o primeiro, no dia 2 de outubro. As filas intermináveis que irritaram moradores da região não foram registradas. Ou, se houveram, foram muito mais “suportáveis”.

Ouvintes da CBN Campinas relataram durante todo dia poucas filas, com até 10 pessoas no máximo. Mas, o processo eleitoral foi mais rápido que no primeiro turno.

A chefe do cartório eleitoral Egle Prado, da zona eleitoral 379, relatou à edição especial do Estúdio CBN neste domingo que tudo foi mais tranquilo.

“Esperamos até mesmo encerrar a apuração antes do horário do primeiro turno”, disse.

As urnas são levadas ao Fórum Central, que fica na Avenida Campos Sales. Os cartões de memória são baixados para o sistema do Tribunal Superior Eleitoral, que contabiliza todos os dados da votação em Campinas.

Ao todo, 10 equipamentos precisaram ser trocados por problemas, mas nenhum dado foi perdido. Não houve necessidade de voto manual em Campinas.

Compartilhe

Conteúdos