CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atendimento no PS do Mário Gatti deve seguir normal mesmo durante reforma

A reforma no Pronto-socorro adulto do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti começa no próximo mês, mas os atendimentos não devem ser interrompidos no local. As obras devem durar sete meses
Atendimento no PS do Mário Gatti deve seguir normal mesmo durante reforma
Foto: Arquivo/CBN Campinas

O Pronto-socorro adulto do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas, será reformado a partir de dezembro. Serão ampliadas a recepção e as áreas de espera e visita, com a anexação de cobertura em um local que hoje fica ao ar livre, e uma nova rampa de acesso para portadores de deficiência.

Muitos centros de saúde de menor capacidade para atendimento transferiram as consultas e exames para outras unidades, mas segundo o presidente da Rede Mário Gatti, Sérgio Bisogni, o atendimento seguirá sendo realizado normalmente no Pronto-socorro adulto durante as obras.

O presidente da Rede Mário Gatti explica que o espaço físico é o mesmo, apesar da anexação da área externa, mas o número de atendimentos no Pronto-socorro deve ter um desafogo com a inauguração do hospital infantil, o Mário Gattinho.

A empresa responsável pela reforma será a Terra Incorporadora, que venceu o processo de licitação pelo valor de cerca de R$ 5,5 milhões. O prazo previsto para a conclusão da reforma é de sete meses, ou seja, meados de 2023.

Conteúdos