Ouça ao vivo

Confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado

Foto: Prefeitura de Campinas

A Prefeitura de Campinas vai manter plantão em serviços essenciais para atendimento emergencial durante o ponto facultativo dos serviços municipais na segunda-feira, dia 14 de novembro, e no feriado de 15 de novembro, terça-feira, Dia da Proclamação da República. 

A Defesa Civil mantém atendimento 24 horas, com chamadas por meio do telefone 199. A Guarda Municipal mantém atendimento 24 horas e o serviço pode ser acionado pelo telefone 153. 

A Sanasa tem uma equipe de plantão para reparos emergenciais. O serviço pode ser solicitado pelos telefones 3735-5000 e o 0800 772 1195.

Na terça-feira, 15 de novembro, o Mercado Municipal vai ficar aberto das 07h às 12h.

O Sistema de Atendimento da Prefeitura pelo telefone 156 vai funcionar normalmente na segunda-feira (14), mas não vai funcionar na terça, dia do feriado.

Todos os centros de saúde vão ficar fechados durante o feriado prolongado. 

Por outro lado, os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde, assim como o Samu e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Campo Grande, São José e Anchieta vão funcionar normalmente, com atendimento 24 horas. O atendimento nos centros de saúde vai ser retomado na quarta-feira, dia 16.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.