Ouça ao vivo

Suspeito de matar diretor do Vl. Boa Vista devia dinheiro para a vítima

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Campinas apura se é verdade um relato feito pelo homem preso suspeito pela morte do diretor de futebol do time da Vila Boa Vista, Rafael de Lima, em que ele afirma que devia dinheiro para a vítima.

A informação consta no boletim de ocorrência registrado sobre a prisão deste homem, de 25 anos, que fugiu após o crime e foi localizado embaixo de um caminhão próximo ao Centro de Treinamento da Ponte Preta, no bairro Jardim Eulina, após ser perseguido por policiais na Rodovia Anhanguera.

A possibilidade dele ter sido morto por uma possível rixa entre o time do bairro Boa Vista e da Vila Rica, que disputaram a final do Campeonato de Futebol Amador de Campinas no último domingo, está descartada. 

Os próprios integrantes das duas torcidas e as diretorias dos times informaram que nunca houve qualquer discussão, que a relação sempre foi de amizade, e que todos os integrantes das duas equipes, inclusive, comemoraram a vitória no Estádio Brinco de Ouro da Princesa juntos.

O homem que foi detido teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A Polícia Civil ouviu alguns familiares de Rafael, mas não deu mais detalhes sobre as oitivas.

Rafael de Lima foi enterrado nesta quinta-feira no Cemitério da Saudade, em Campinas, sob muita comoção de familiares e amigos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.