CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Van pode ter dado apoio à ataque a motorista na Miguel Melhado

A Polícia Civil de Campinas aguarda a alta médica do motorista executivo baleado de raspão no último domingo na Rod. Miguel Melhado, em Campinas, para tentar obter mais detalhes do

Van pode ter dado apoio à ataque a motorista na Miguel Melhado
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil de Campinas aguarda a alta médica do motorista executivo baleado de raspão no último domingo na Rod. Miguel Melhado, em Campinas, para tentar obter mais detalhes do crime que resultou na morte do subtenente da Aeronáutica, Ricardo Mendes de Sena, 48 anos.

As investigações estão à cargo da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e as primeiras apurações já levantaram um possível novo elemento: a presença de uma van, que teria entrado na frente do carro do motorista que fazia o transporte do oficial da Aeronáutica para fazer com ele reduzisse a velocidade e pudesse ser abordado por bandidos.

Pelo menos seis tiros foram disparados contra o carro de transporte executivo. O motorista foi atingido de raspão. Já Sena, foi baleado na nuca. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu à gravidade do ferimento.

Além de ouvir o motorista nos próximos dias, a polícia faz um levantamento de possíveis câmeras de segurança na região para traçar as rotas dos veículos e entender a participação da Van no caso.

O motorista executivo tinha sido contratado para pegar o oficial da Aeronáutica em um hotel de Louveira e levá-lo até o Aeroporto de Viracopos, onde embarcaria de volta para Brasília.

O caso é tratado, inicialmente, como latrocínio, já que os bandidos levaram a maleta e o celular do oficial. Uma perícia foi realizada no local e no veículo, que foi levado para o pátio da Polícia Militar e depois liberado para a família do motorista.

Ninguém foi preso até atrásra.

Compartilhe

Conteúdos