Dois são presos após sequestro relâmpago em Campinas

Divulgação/BAEP

Dois criminosos foram presos em flagrante por sequestro relâmpago por uma equipe do  1° BAEP da Polícia Militar após uma perseguição que terminou com o carro em que os bandidos estavam caindo com o carro dentro de uma galeria pluvial na Vila Industrial, Campinas.

Os acusados atuavam na chamada “quadrilha do pix”, sequestrando as vítimas e obrigando-as a realizarem transferências bancárias. Após a queda do carro, a vítima dos bandidos ficou presa embaixo do veículo, foi resgatada pelos policiais e levada ao Hospital Vera Cruz.

Um dos criminosos quebrou a perna e foi preso no local. Outro tentou fugir mas acabou detido próximo ao local em que o carro caiu, e confessou participação no crime. Um terceiro integrante do grupo criminoso fugiu e está foragido. Segundo a Polícia Militar, um dos presos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, tendo sido preso por tráfico e sido liberado após audiência de custódia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.