Ouça ao vivo

GM prende acusado de latrocínio de motoboy em Campinas

Divulgação/GM

A Guarda Municipal de Campinas prendeu neste sábado (24) um homem de 19 anos acusado de ser um dos autores de um latrocínio contra um motoboy de 27 anos, ocorrido no final do mês de julho deste ano na região do Campo Grande, em Campinas.

Os guardas chegaram ao local em que o acusado estava após uma denúncia anônima de que um homem procurado pela Justiça pelo crime de latrocínio estaria em frente a um salão de cabeleireiro na rua Adolpho Bloch, também na região do Campo Grande.

O homem foi localizado e abordado, e durante a revista nada foi encontrado, mas após consulta dos dados pessoais fornecidos pelo acusado, várias inconsistências foram constatadas, e quando ele notou que os Guardas estariam levantando seu nome verdadeiro, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi capturado.

Após a consulta do nome verdadeiro ficou confirmado que o homem era procurado pelo crime de latrocínio e também responde por porte de arma de fogo. Ele foi preso e levado à 2a Delegacia Seccional de Campinas. Além dele, um homem acusado de ser o comparsa dele no crime havia sido capturado pela GM no dia 26 de agosto.

O Crime

O crime aconteceu em 27 de julho. Um motoboy de 27 anos saiu de Sumaré para realizar uma entrega em Campinas, e ao chegar ao endereço da entrega ele foi abordado por dois criminosos, que atiraram e mataram o trabalhador, levando a moto dele em seguida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

PS adulto do Mário Gatti é entregue e recebe pacientes a partir de quinta

A segunda fase das obras de ampliação e reforma do pronto-socorro adulto do hospital Mário Gatti, em Campinas, foram entregues nesta sexta (28) e o espaço começa a receber pacientes na próxima quinta-feira (4). De acordo com o cronograma, a entrega acontece com oito meses de atraso. A previsão inicial era outubro de 2023.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.