CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Movimento pede apoio e promete fechar “todas as ruas” no entorno da EsPCEx

O grupo bolsonarista acampado na Avenida Papa Pio XII, em frente à Escola de Cadetes, no Jd. Chapadão, em Campinas, desafiou a Emdec e horas depois de a empresa que

Movimento pede apoio e promete fechar “todas as ruas” no entorno da EsPCEx
Reprodução vídeo/Redes Sociais

O grupo bolsonarista acampado na Avenida Papa Pio XII, em frente à Escola de Cadetes, no Jd. Chapadão, em Campinas, desafiou a Emdec e horas depois de a empresa que gerencia o trânsito no município informar que havia liberado a havia, um novo bloqueio foi feito.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, datado nesta segunda-feira, e que a CBN teve acesso, o integrante do “movimento” critica as notícias da imprensa e afirma que só sairá de lá depois da vitória. 

Em outro trecho, ele manda um recado para a Emdec, dizendo que, se for necessário, o grupo vai comprar mil cones e bloquear várias ruas no entorno do local.

O grupo está acampado na frente da Escola de Cadetes desde a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT) no 2º turno das eleições.

Na tarde desta segunda-feira, a Emdec divulgou uma nota informando que, após conversas com representantes do grupo, havia liberado a avenida Papa Pio XII e que a sinalização que estava no local (cavaletes e cones) foi recolhida para evitar utilização indevida. 

A Emdec foi procurada na início da tarde desta terça-feira e informou que a via foi desbloqueada novamente pela manhã.

Conteúdos