A chegada do fim do ano já reflete em aumento no número de passageiros que vão embarcar ou desembarcar em Campinas para passar o natal com a família.
A auxiliar de limpeza Samy Batista embarcou nesta terça-feira para Santa Helena, no Maranhão, para evitar imprevistos de última hora.
O pedreiro Aldaci Carvalho já garantiu as passagens para manter a tradição de reencontrar a família em Santa Rita de Cássia, na Bahia.
A passageira Graziela Santos vai viajar para Boituva para que a mãe dela possa passar o aniversário e o natal com os dois netos.
Os atendentes dos guichês das empresas de transporte que falaram com a reportagem afirmaram que as vendas de passagens subiram nas últimas duas semanas, informação que vai de encontro com a expectativa da administração da Rodoviária. A expectativa é que, entre sexta-feira e sábado, véspera de natal, 25 mil pessoas embarquem pelo terminal. Os principais destinos são Brasília, São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e litoral sul de São Paulo. Durante todo o feriado prolongado, até dia 26, a previsão é de que 80 mil passageiros passem pelo terminal rodoviário.