Ouça ao vivo

Polícia apreende armas e munições às margens da Rod. Miguel Melhado

A Polícia Civil apreendeu armas, munições, coletes balísticos e um carro modelo Siena às margens da Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324) nesta quarta-feira (21). A apreensão aconteceu após uma perseguição na estrada.
Foto: Celina Silveira

A Polícia Civil apreendeu armas, munições, coletes balísticos e um carro modelo Siena às margens da Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324) nesta quarta-feira (21).

A apreensão aconteceu após uma perseguição na estrada. Os bandidos iniciaram a fuga assim que viram uma viatura da Polícia Civil. Os bandidos jogaram uma bolsa para fora do veículo e abandonaram o carro atravessado em uma rua na entrada do bairro Cidade Singer 1. Ninguém foi preso.

Os policiais civis acionaram o Grupo Especial de Resgate para verificar se havia algum material explosivo dentro da bolsa. Houve uma pequena explosão controlada para eliminar qualquer material que pudesse oferecer risco aos agentes e aos moradores. Após a explosão, os policiais abriram a bolsa e encontraram o armamento. A suspeita é que as armas, munições e os coletes são parte da carga que foi roubada em uma empresa de segurança na semana passada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.