Suspeito de matar mulher em hotel de Piracicaba é preso

Um homem de 42 anos que é suspeito de matar a mulher em um quarto de hotel, em Piracicaba, foi preso nesta quinta-feira, 1º. O feminicídio aconteceu na terça-feira, 29. Funcionários do hotel encontraram o corpo da vítima com sinais de asfixia.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 42 anos que é suspeito de matar a mulher em um quarto de hotel, em Piracicaba, foi preso nesta quinta-feira, 1º. Ele estava foragido há dois dias. 

O feminicídio aconteceu nesta terça-feira, 29. Funcionários do hotel encontraram o corpo da vítima, uma mulher de 33 anos, com sinais de asfixia. Ela e o marido se mudaram para o hotel no dia 17 de novembro para aguardar a conclusão de uma obra na casa do casal.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi até um advogado na terça-feira e confessou o crime, mas não se entregou às autoridades. 

Durante as investigações, a Polícia Civil localizou um boletim de ocorrência que a vítima registrou contra o marido por ameaça. Ela chegou a pedir medida protetiva, porém a Justiça revogou a medida protetiva após informação da Ronda Patrulha Maria da Penha de que o casal estava mantendo contato por livre e espontânea vontade de ambos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.