CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde os 14 anos na Ponte Preta, Jean Carlos comemora atuação na vitória em cima do São Caetano

Promessa das categorias de base da Ponte Preta, o lateral Jean Carlos teve papel fundamental na vitória da Ponte Preta em cima do São Caetano na última rodada da Série
Desde os 14 anos na Ponte Preta, Jean Carlos comemora atuação na vitória em cima do São Caetano
Foto: Diego Almeida/PontePress

Promessa das categorias de base da Ponte Preta, o lateral Jean Carlos teve papel fundamental na vitória da Ponte Preta em cima do São Caetano na última rodada da Série A2. O “garçom” da noite saiu do banco de reservas e foi o responsável pelas assistências dos dois gols do atacante Jeferson.

“Venho trabalhando duro faz muito tempo. É importante sempre estar preparado em qualquer circunstância, seja para iniciar a partida ou para entrar durante o jogo, e dessa vez não foi diferente. Entrei muito concentrado no que precisava ser feito e, graças a Deus, consegui aproveitar as oportunidades da melhor forma e ajudar a Ponte Preta”, afirmou o lateral. 

Jean Carlos está na Ponte Preta desde 2017. Chegou aos 14 anos e foi elogiado por vários treinadores que passaram pelo Moisés Lucarreli. Quando Abner foi negociado com o Athletico Paranaense, em 2019, o técnico Jorginho afirmou que Jean Carlos poderia ser o substituto, mas uma lesão no joelho acabou afastando o lateral dos gramados.

Desde o ano passado, Hélio dos Anjos tem oferecido oportunidades ao jogador, que demostrou capacidade de se tornar titular da equipe no decorrer da temporada 2023.

“Fico feliz por poder ajudar a Ponte Preta, sei o quanto me cobram, mas sei que cobram porque posso entregar, ainda sou muito novo e tenho muito para evoluir, sei do meu potencial e sei o que é preciso fazer. Que essas duas assistências sejam o início de um novo ciclo na minha vida e consequentemente na da Ponte”, finalizou. 

Conteúdos