Gerente de ótica é vítima de sequestro-relâmpago em Campinas

Três homens foram presos após um sequestro relâmpago seguido por roubo, nesta quarta-feira, em Campinas. Segundo informações preliminares, cinco homens abordaram a gerente de uma ótica no Jd. Planalto de Viracopos, na região do Ouro Verde, quando saía para trabalhar. Eles entraram no carro da vítima e a obrigaram a fazer transferências por PIX.
Foto: Celina Silveira

Três homens foram detidos após um sequestro relâmpago seguido por roubo, nesta quarta-feira, em Campinas.

Segundo informações preliminares, cinco homens abordaram a gerente de uma ótica no Jd. Planalto de Viracopos, na região do Ouro Verde, quando saía para trabalhar.

Eles entraram no carro da vítima e a obrigaram a fazer transferências por PIX.

A suspeita é de que eles tinham informações privilegiada, porque queriam que a vítima entregasse um cartão da Caixa Econômica.

Após varias transferências, o banco bloqueou a operação.

Os bandidos abandonaram a mulher na região do Jd. São Marcos.

Ela ligou para a polícia, que encontrou os dois menores de idade (15 e 17 anos) com o carro dela ainda no mesmo bairro.

Eles estavam com os pertences da vítima e informaram o paradeiro de outro comparsa, um homem de 22 anos.

Toda a ação criminosa durou cerca de 40 minutos. A mulher relatou que eles a agrediram com coronhadas, socos e chutes. Ela foi encaminhada para um hospital de Campinas, mas já foi liberada.

A polícia ainda busca por mais dois possíveis envolvidos. O caso deve ser registrado como sequestro relâmpago e roubo. Ainda não há informação de quanto dinheiro os bandidos conseguiram transferir.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

Famílias ocupam antigo prédio do Correio Popular na Conceição; Guarda e prefeitura desocupam área

Cerca de 30 pessoas, incluindo famílias com crianças e pessoas com deficiência física, ocuparam um prédio no cruzamento das ruas Conceição e Dr. Quirino, no centro de Campinas, neste domingo. A situação gerou grande mobilização no local, com a interdição da rua entre o cruzamento com a Barão de Jaguara e a Rua Luzitana. Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar e 13 viaturas da Guarda Municipal estavam no local. 

Homem é executado em barbearia de Monte Mor

A Polícia Civíl investiga um homicídio com características de execução em Santa Clara do Lago, Monte Mor, nesta quinta-feira (22). O crime ocorreu por volta das 19h50. Segundo a apuração preliminar feita para registro de boletim de ocorrência, a vítima é o autônomo Lucas Eduardo da Silva, de 31 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.