CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GM prende mulher suspeita de participar de latrocínio em Itapira, em 2021

A Guarda Municipal de Campinas prendeu uma mulher suspeita de participar de um roubo seguido de morte, em dezembro de 2021, em Itapira. Ela estava na plataforma de embarque da
GM prende mulher suspeita de participar de latrocínio em Itapira, em 2021
Foto: Divulgação GM de Campinas

A Guarda Municipal de Campinas prendeu uma mulher suspeita de participar de um roubo seguido de morte, em dezembro de 2021, em Itapira. Ela estava na plataforma de embarque da Rodoviária de Campinas já prestes a viajar para Rondonópolis (MT) quando foi abordada pelos guardas. A corporação chegou até Tainá Bruna Aparecida Bento Souza, de 22 anos, depois de uma denúncia anônima. Ela negou a participação no crime.

Ela já era procurada pela polícia pela suspeita de participação no latrocínio do comerciante, Sebastião Moreira Santos, de 67 anos, conhecido como “Goiano” na cidade. 

O crime aconteceu na chácara onde ele vivia com a esposa, no bairro Vila Maria. A mulher e um comparsa invadiram o local e começaram a gritar, afirmando que sabiam que ele guardava dinheiro em casa. A vítima criava porcos e os vendia no final do ano. “Goiano” chegou a entregar o dinheiro mas, mesmo assim, foi baleado com quatro tiros e morreu no local. A esposa dele não ficou ferida.

Os dois suspeitos envolvidos na ação fugiram levando R$ 1,6 mil, de acordo com a Polícia Militar.

A ocorrência da prisão da mulher, nesta quarta-feira, foi registrada no 1º Distrito Policial de Campinas.

Compartilhe

Conteúdos