Ouça ao vivo

Mozart lamenta postura defensiva da equipe na derrota para o Botafogo

A derrota para o Botafogo por 3 a 2 na última rodada do Campeonato Paulista deixou o Guarani na última colocação do grupo B e muito próximo da zona de rebaixamento do estadual. O técnico Mozart lamentou o desempenho defensivo e foi a primeira vez que a equipe sofreu três gols em uma partida no comando sob o seu comando.
Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC

A derrota para o Botafogo por 3 a 2 na última rodada do Campeonato Paulista deixou o Guarani na última colocação do grupo B e muito próximo da zona de rebaixamento do estadual. O técnico Mozart lamentou o desempenho defensivo do time. Foi a primeira vez que a equipe sofreu três gols em uma partida no comando sob o seu comando.

“Estou bem incomodado de ter tomado três gols com todo respeito ao Botafogo. A gente respeita todos os profissionais, mas nós não podemos tomar três gols em um jogo como esse. As minhas equipes tomam poucos gols e estou bem incomodado com isso. O que cabe a mim é trabalhar, falar pouco, aceitar as criticas. Eu sei o meu valor, sei do meu potencial e principalmente a capacidade dos meus jogadores”, afirmou o treinador.

Mozart terá pela frente uma semana cheia de trabalho até a próxima partida. O Bugre só volta a jogar no sábado (04), às 16h, contra o Bragantino no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Além do duelo contra o time de Bragança Paulista, o Guarani também vai jogar em casa na rodada seguinte contra a Portuguesa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.