Ouça ao vivo

Ponte confirma renovação de contrato com atacante Everton

A diretoria da Ponte Preta confirmou a permanência do atacante Everton para a temporada 2023. Livre para assinar após o fim de contrato com o Grêmio no final do ano passado, o jogador renovou o vinculo com a Macaca até dezembro. Everton foi contratado pela Ponte para a disputa da série B do ano passado, mas atou em apenas três partidas. No terceiro jogo com a camisa da Alvinegra, Everton sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, precisou passar por cirurgia e ficou fora de toda a temporada. Recuperado da lesão, Everton participa de algumas atividades com bola e deve ficar à disposição de Hélio dos Anjo nas primeiras rodadas da série A2.
Foto: Diego Almeida/PontePress

A diretoria da Ponte Preta confirmou a permanência do atacante Everton para a temporada 2023. Livre para assinar com qualquer clube após o fim de contrato com o Grêmio no final do ano passado, o jogador renovou o vinculo com a Macaca até dezembro.

Everton foi contratado pela Ponte para a disputa da série B do ano passado, mas atuou em apenas três partidas. No terceiro jogo com a camisa da Alvinegra, Everton sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, precisou passar por cirurgia e ficou fora de toda a temporada. Recuperado da lesão, Everton participa de algumas atividades com bola e deve ficar à disposição de Hélio dos Anjo nas primeiras rodadas da série A2.

Na negociação para renovar o contrato, Everton aceitou receber um salário dentro da realidade da Ponte na disputa da A2 do Campeonato Paulista com aumento para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.