Ouça ao vivo

Alvo da torcida após goleada, Mozart admite confiança em classificação e afirma: “jamais vou pedir para sair”

O resultado desastroso em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa também causou tensão na diretoria do Guarani em relação ao futuro de Mozart no comando técnico da equipe.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

A derrota por 5 a 1 para o São Bernardo deixou o torcedor do Guarani preocupado com o futuro da equipe na temporada 2023. O resultado desastroso em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa também causou tensão na diretoria do Bugre em relação ao futuro de Mozart no comando técnico da equipe.

Logo após a partida, o treinador compareceu para a entrevista coletiva e falou da insatisfação da torcida e a possibilidade de pedir demissão do cargo após o resultado.

“Eu sou um cara que não desisto nunca. Vou continuar sempre com a minha rotina de trabalho que é de chegar primeiro e sair por último, mas entendo de verdade a insatisfação do torcedor. Jamais vou pedir para sair, em hipótese alguma, porque nós temos três jogos pela frente com possibilidade de classificação”, afirmou Mozart.

Mozart foi o principal alvo das críticas da torcida e afirmou que o resultado foi o pior sofrido em sua carreira. “Foi o pior resultado da minha carreira. Mais de 160 jogos e essa foi a derrota mais dura. Em relação ao torcedor eu entendo de verdade a insatisfação deles e realmente foi um resultado bem duro para nós”.

Faltam três jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista. O Bugre faz duas partidas fora de casa, contra Ferroviária e Inter de Limeira. Na última rodada encara o Palmeiras em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.