Ouça ao vivo

Após demissão de Mozart, Moisés Moura comanda o Guarani no Paulistão

A ideia da diretoria é ter um novo comandante até quarta-feira e nas duas rodadas finais do Paulistão a equipe vai ser comandada por Moisés Moura, técnico do sub-20 do Bugre.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

A diretoria do Guarani trabalha para contratar um novo treinador depois da demissão do técnico Mozart. A ideia da diretoria é ter um novo comandante até quarta-feira e nas duas rodadas finais do Paulistão a equipe vai ser comandada por Moisés Moura, técnico do sub-20 do Bugre.

Jorginho Campos, Barroca, Lisca foram nomes cogitados, mas estão descartados por conta da questão orçamentaria. Bruno Pivetti e Thiago Carpini são nomes que agradam e estão dentro da realidade financeira do clube.

Piveti está comandando a Chapecoense e tem contrato até o fim da disputada a Série B. Já Thiago Carpini está no Água Santa disputando o Paulistão. Enquanto os membros do Conselho de Administração trabalham para definir o novo treinador, Moisés Moura comanda os treinamentos. O profissional chegou recentemente ao clube e dirigia o Bugre na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O próximo compromisso do Guarani no estadual está marcado para sábado (25), às 16h, na cidade de Limeira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.