CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do Palmeiras ajuda Endrick a superar cobranças por jejum

Jogador ainda não balançou as redes nesta temporada. Porém, elenco abraça a causa e demonstra apoio ao atacante.
Elenco do Palmeiras ajuda Endrick a superar cobranças por jejum
Elenco do palmeiras se solidariza com momento de Endrick (Foto: Twitter Palmeiras)

O Palmeiras venceu a Ferroviaria por 2 a 1 na noite deste domingo no Allianz Parque em São Paulo pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o Verdão na primeira colocação da competição com 27 pontos, um a frente do São Bernardo, vice-líder e que pode tirar a primeira posição do Verdão.
No entanto, algo ainda atrapalha o ambiente do grupo: a escassez de gols do atacante Endrick. Considerada a maior revelação do clube nos últimos anos, o garoto está sofrendo por não ter marcado. Contra o Red Bull Bragantino por exemplo, na última semana, Endrick chorou no momento da substituição. Contra a Ferroviária, ele novamente foi substituído mas conseguiu conter a emoção no banco de reservas.
Titular e um dos mais experientes do grupo, o lateral-direito Marcos Rocha disse em entrevista que o elenco está motivando Endrick e que fazer o simples é o caminho para tentar marcar o primeiro gol em 2023.
“Acho que nesses momentos difíceis de pressão ele tem que fazer o simples, tocar rápido, pensar um pouco mais rápido. Hoje os adversários já não dão muito mole como deram no ano passado para ele, todo mundo já chega mais firme”, disse o jogador.
Além de Endrick, Dudu também não marcou nesta temporada. Porém, ele se mostra maduro para o momento adverso. “Faz parte um momento como esse na vida de qualquer atacante. Com naturalidade as coisas vão começar a dar certo”, disse o jogador no fim do jogo.

Conteúdos