O resultado de 1 a 1 com o Primavera não foi a principal preocupação do torcedor da Ponte Preta ontem a noite no Moisés Lucarelli. Aos 40 minutos do segundo tempo, o meia Elvis sentiu uma lesão muscular na posterior da coxa e precisou deixar o campo. A imagem deixou o torcedor da Macaca e o técnico Hélio dos Anjos preocupado com o tempo de recuperação do camisa 10.
“Preocupa Elvis. Foi buscar uma bola impossível e no ímpeto acabou sentindo. No seu melhor melhor momento físico, no seu melhor momento de peso, no seu melhor momento de cabeça e técnica. Uma pena.”
A lesão de Elvis acontece justamente na véspera do jogo contra o Fluminense do Piauí pela Copa do Brasil, mas o técnico Hélio dos Anjos afirmou que já tem uma ideia de jogo sem a presença do jogador mais decisivo da Ponte na temporada.
“Para um jogo de Copa do Brasil a gente tem solução para esse problema, mas não gostaríamos de ficar sem esse jogador. Não estou antecipado nada, mas a gente baseado no que viu e o que foi o lance a gente tem preocupação. O Elvis não tem histórico de lesão muscular.”
Antes do duelo contra o Fluminense-PI, a Ponte Preta ainda encara o Lemense no próximo sábado (25), às 11h, na cidade de Leme.