O técnico Rogério Ceni não conseguiu esconder a satisfação ao falar sobre a vitória do São Paulo sobre o Santos por 3 a 1, neste domingo, no Morumbi pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os três pontos consolidaram o Tricolor na liderança do grupo B com 14 pontos, bem perto da classificação à fase quartas de final da competição.
Porém, algo vem tirando o sono do treinador neste início de temporada: as lesões. O Departamento Médico do clube está lotado. 12 jogadores estão em tratamento. “Dentro de campo, quando tenho todos a disposição facilita o trabalho. Conseguimos ser consistentes. Mas fora de campo, estamos com muitas lesões e isso dificulta nosso trabalho”, lamentou o treinador.
A situação com relação ao elenco é tão complicada que Rogério teve que escalar o garoto Matheus Belém, de apenas 19 anos. Ele substituiu Alan Franco durante o jogo.
Rogério destacou a força da torcida do São Paulo. Segundo o treinador o incentivo foi fundamental para a vitória sobre o Peixe. “Nossa torcida esteve ao lado da equipe durante todo o jogo. A força da arquibancada foi funbdamental para a vitória”, exaltou Ceni.
O São Paulo atrásra pensa na próxima rodada, quando enfrenta a Inter de Limeira no estádio do Morumbi.