Ouça ao vivo

Mozart comemora vitória em Sorocaba e pede apoio da torcida contra o São Bernardo: “Eu encaro como uma final”

Mozart também elogiou a postura dos atletas durante a partida. Porém, o treinador do bugre espera a mesma atuação nas próximas rodadas para a equipe atingir os objetivos dentro da competição.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Além de comemorar a vitória do Guarani em cima do São Bento por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Paulista, o técnico Mozart elogiou a postura dos atletas durante a partida. Porém, o treinador espera a mesma atuação nas próximas rodadas para a equipe atingir os objetivos dentro da competição.

“Os jogadores não fizeram nada além do que eles podem dar. Me sinto bem orgulhoso e honrado de ser o treinador deles. Nós temos um caminho longo pela frente, mas eu tinha falado que o jogo contra a Portuguesa seria a nossa retomada. Então eu espero que a gente mantenha os pés no chão e a nossa humildade”, afirmou o treinador do Guarani.

O próximo compromisso do Guarani será contra o São Bernardo na quarta-feira (15), às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Se conseguir a vitória, o Guarani praticamente fica livre do risco de rebaixamento e passa a brigar pela classificação para as quartas de final.

“Quarta-feira eu encaro como uma final. É a possibilidade de construirmos a terceira vitória seguida e pode nos colocar em uma posição bem importante dentro do campeonato. Desde já, eu peço o apoio do nosso torcedor para criar uma atmosfera positiva”.

O volante Richard Rios está fora do jogo. Destaque da temporada e autor do gol na vitória em Sorocaba, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.